This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker revela os cinco jovens para assumirem o ténis após retirada de Federer, Nadal e Djokovic
Muito se fala daquilo que vai ser o ténis quando Roger Federer, Rafa Nadal e Novak Djokovic decidirem pendurar as respetivas raquetas.
Boris Becker, um dos históricos do circuito, deu a sua opinião relativamente aos cinco jovens que podem vir a dominar o circuito. “Zverev, claro, será um candidato. O Dominci Thiem também. Há o De Minaur e o Shapovalov, que é muito bom e também queria relembrar o Kyrgios, que tem um enorme potencial”, confessou o alemão.
Becker reforçou que não será o fim do mundo quando estes três monstros do ténis deixarem de jogar. “Sempre que acaba uma era, pensamos que é o fim do ténis, mas depois aparece uma nova geração. Fiz parte disso quando terminámos e estavam na curva o Agassi e o Sampras. Agora achamos que vai acabar mas isso nunca vai acontecer. Temos um fantástico grupo de jovens que serão tudo no futuro”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria