This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray bate Federer e Royals ficam mais longe da final
Os Singapore Slammers deram esta terça-feira um passo fundamental rumo à final da International Premier Tennis League, ao derrotarem os UAE Royals, no Dubai, por 27-24. O grande destaque da jornada foi para a vitória de Andy Murray sobre Roger Federer, por 6-4. O suíço, que em 2014 venceu a prova, ainda não ganhou um único dos seis sets que disputou na presente edição da competição milionária.
No outro encontro da jornada, mais do mesmo, com os Indian Aces a voltarem a arrasar, desta feita por 30-17 diante dos Philippine Mavericks. Destaque para Rohan Bopanna, especialista de pares, que jogou singulares diante de James Blake, substituindo o doente Fabrice Santoro. O indiano surpreendeu ao vencer por impressionantes 6-0!