This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ashleigh Barty admite: «Estou ansiosa pelas férias»
Ashleigh Barty, número um do Mundo, vai lutar até ao final da época pela liderança do ranking, mas depois de perder a final do WTA Premier Mandatory de Pequim, diante da japonesa Naomi Osaka, não escondeu que o seu corpo já pede… uma pausa.
“Tem sido uma época muito longa e que para mim ainda tem mais um mês, pois eu jogo as WTA Finals e ainda a final da Fed Cup, na Austrália [contra a França]. Estou ansiosa por isso e pelo final da época. Preciso de férias e de passar um mês a desfrutar de tudo aquilo que consegui alcançar“, confessou Barty, líder WTA, depois de perder com Osaka na capital da China.
A australiana de 23 anos assumiu que a nipónica de 21 foi superior. “Foi um encontro de elevada qualidade, dei tudo o tinha, mas a Naomi é uma grande jogador e isso ficou claro. É muito difícil defrontá-la e tirá-la do court”, assumiu.
- Categorias:
- WTA