This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray está confiante para se aproximar do melhor nível e tudo graças… à movimentação
Mais de um ano depois, Andy Murray voltou a chegar aos quartos de final de um torneio ATP (aconteceu em Pequim) e parece que isso deu uma motivação extra ao britânico.
O antigo, em declarações ao ATP, mostra-se esperançoso para o futuro. “Senti que a última semana em Zhuhai foi um grande passo para mim. Nos jogos que fiz, em termos de movimentação pelo court, senti-me bastante confiante. Estou a mover-me muito bem”, confessou.
Murray explicou mesmo as diferenças para os primeiros tempos no regresso aos singulares. “Quando estava nos Estados Unidos e quando joguei o Challenger de Maiorca, estava um pouco preocupado com isso. Não me sentia confortável com isso. Via os vídeos dos meus jogos e não gostava de me ver a movimentar”, atirou.
Mas agora tudo mudou. “Na semana passada, acho que aconteceu o mesmo em Pequim, a minha movimentação não era a mesma que antigamente, mas era a suficiente para ser bastante competitivo neste nível. Espero continuar a melhorar nos próximos meses. Acho que estou bastante bem, estou muito contente com isso”, concluiu Murray que joga na próxima semana o ATP 1000 de Xangai e tem pela frente um tenista oriundo da fase de qualificação.
- Categorias:
- Sem categoria