This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jarry: «Não há grande diferença em jogar entre os melhores do mundo»
Nicolas Jarry é um dos tenistas chilenos mais talentosos dos últimos anos e que teve como momento mais alto em 2019 o título em Bastad, o seu primeiro da carreira no circuito mundial.
O jovem de 23 anos tem surgido no principal patamar do ténis mundial nos últimos dois anos e explicou as diferenças… ou falta delas. “Para ser honesto, não há muita diferença ao jogar entre os melhores do mundo. Se deres tudo nos treinos e vires que com o passar do tempo te vais encontrando melhor, todos podem ganhar a todos”, citado pelo BioBioChile.
Jarry reconheceu ainda que tem de melhorar alguns aspetos. “Os bons jogos dão-me a confiança de que posso ganhar a qualquer tenista mas tenho de ajustar a minha base, já que tenho muitos altos e baixos ao longo da temporada. Tenho de continuar a tentar melhorar para tentar que os piores momentos sejam escassos e destaque apenas os aspetos positivos”, admitiu.
- Categorias:
- Sem categoria