This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
André Murta derrotado na final em Casablanca
André Gaspar Murta, número oito português e 658.º do ranking mundial, foi derrotado ao início da tarde deste sábado na final do torneio future de Casablanca, em Marrocos, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. O algarvio de 21 anos, oitavo cabeça de série, cedeu perante o italiano Stefano Travaglia, quinto favorito e 575.º ATP, por 6-4 e 6-3.
Um dia depois de se ter sagrado campeão da variante de pares ao lado de Nuno Deus, Murta acabou por não conseguir conquistar a ‘dobradinha’, apesar de ter entrado a ganhar por 3-0 na final individual. No capítulo estatístico, o jogador natural de Faro registou nove duplas faltas e quebrou o serviço do transalpino em duas ocasiões.
Murta procurava o seu segundo título de singulares do ano e da carreira, depois de sido vencedor do torneio future de Sibiu, na Roménia, em junho.
- Categorias:
- Sem categoria