This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano Lopez reage à acusação da combinação de resultados: «Obviamente que é falso»
Esta terça-feira o El Confidencial anunciou que Feliciano Lopez e Marc Lopez terão combinado resultados para perder em Wimbledon, no ano de 2017. Em causa está a Operação Oikos, que é uma rede de jogos viciados e que, segundo esta publicação, também pode atingir o ténis.
Feliciano Lopez, que se qualificou esta manhã para os oitavos de final em Queen’s, surgiu em conferência de imprensa para se defender das acusações. “Infelizmente, nós tenistas profissionais, somos figuras públicas e estamos expostos a que o nosso nome se utilize para lá do nosso próprio controlo. Por essa razão, decidi defender-me nesta conferência de imprensa destas acusações que obviamente são falsas”, começou por dizer o também diretor do ATP 1000 de Madrid.
Lopez admitiu também que já está a colaborar. “O Marc e eu ficámos imediatamente em contacto com a Unidade de Integridade do Ténis para cooperar totalmente com este tema. Disseram-nos que não nos tinham investigado e que confiavam plenamente em nós”, referiu.
“Estamos a favor desta organização e no papel que tem para proteger o nosso desporto. Sempre acreditei nos valores do jogo limpo, fui assim durante a minha longa carreira, onde sempre defendi isto. Agora só tenho de me esquecer disto o mais depressa possível e concentrar-me no torneio, onde espero conseguir jogar o meu melhor ténis”, confessou o antigo top 15 mundial.
- Categorias:
- Sem categoria