Stan Wawrinka anuncia novo (e conhecido) técnico para a sua equipa

Por José Morgado - Junho 10, 2019

Stan Wawrinka, antigo top 3 mundial e uma das figuras da última edição de Roland Garros, onde só parou nos quartos-de-final diante de Roger Federer, confirmou esta segunda-feira o seu regresso ao top 20 mundial e surpreendeu ao anunciar um novo elemento para a sua equipa técnica.

Trata-se de nada mais, nada menos do que o venezuelano Dani Vallverdu, antigo treinador de Andy Murray, Tomas Berdych e Grigor Dimitrov, com quem deixou de colaborar em vésperas de Roland Garros. A experiência é, para já, apenas durante a temporada de relva, sendo que Wawrinka continuará a ser seguido pelo sueco Magnus Norman.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stanwawrinka/status/1138100939359961088

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com