This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vence e avança para a terceira ronda de Roland Garros
O tenista sérvio Novak Djokovic conseguiu confirmar, esta quinta-feira, o seu apuramento para a terceira ronda de Roland Garros ao vencer o suíço Henri Laaksonen, pelos parciais de 6-1, 6-4 e 6-3, em 1 hora e 35 minutos.
O primeiro set ficou marcado pela excelente prestação do tenista sérvio, que conseguiu quebrar o serviço de Laaksonen, por duas vezes consecutivas, nos segundo e quarto jogos, e fez o 5-0 no jogo seguinte.
A um jogo do triunfo na partida inaugural, Djokovic esteve tranquilo e ‘fechou’ a vitória na partida inicial por 6-1.
Na segunda partida, o equilíbrio foi muito evidente uma vez que o tenista suíço melhorou a consistência no seu serviço, o que fez com que o resultado estivesse fixado em 2-2, no quarto jogo, sem registo de ‘breaks’.
Do quinto ao oitavo jogo, nenhum dos tenistas conseguiu vencer o seu jogo de serviço o que resultou em três ‘breaks’, dois de forma consecutiva para Djokovic, que colocou o marcador em 5-3 no oitavo jogo.
Nos dois jogos seguintes, ambos os tenistas conseguiram vencer os seus jogos e o tenista sérvio confirmou o seu lugar na terceira ronda de Roland Garros com um triunfo por 6-4.
Novak Djokovic vai jogar o encontro da terceira ronda com o italiano Salvatore Caruso que eliminou o 28.º pré-designado Gilles Simon.
- Categorias:
- Sem categoria