This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray admite voltar a jogar singulares e fala de uma motivação chamada… Bob Bryan
Continuam a chegar, constantemente, notícias bem positivas em relação a uma possível continuidade da carreira de Andy Murray. O britânico treinou com Nick Kyrgios em Wimbledon e falou ao The Times onde explicou o seu estado atual.
As previsões são animadoras e até falou de Bob Bryan, uma motivação. “Já não sinto dores mas preciso de ver como vou estar com a nova anca. Sei que para jogar pares dava perfeitamente, pelo que vi do Bob Bryan (que teve a mesma lesão) mas preciso de ver se funciona para jogar singulares”, confessou o antigo número um mundial.
“Até agora está a correr muito bem. Joguei muito golfe e não me doeu nada. Quando fui para o court jogar também não senti qualquer dor”, reconheceu, voltando a falar de Bob Bryan.
“Ele está a competir contra os melhores do mundo de pares e é nove anos mais velho que eu por isso penso: Por que não seria capaz de fazer o mesmo ou, quem sabe, um pouco mais? Se continuar a sentir assim vou dar uma oportunidade aos singulares e ver o que acontece”, admitiu Murray, que não compete desde o Open da Austrália.
- Categorias:
- Sem categoria