This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gil e Saraiva garantem ‘quartos’ da variante de pares do Lisboa Belém Open
O tenista português Fred Gil e o seu parceiro Bernardo Saraiva venceram a dupla Javier Barranco e Raul Brancaccio, por 2-6, 6-1, e 10-4 no super ‘tie-break’, e estão nos quartos de final da variante de pares do Lisboa Belém Open.
O encontro começou com um grande ascendente por parte de Barranco e Brancaccio, que conseguiram o ‘break’ por três vezes consecutivas, nos primeiro (1-0), terceiro (3-0), e quinto jogos (5-0), e tiveram serviço na mão para ‘fechar’ o ‘set’, mas sem sucesso.
Gil e Saraiva ainda esboçaram reação, reduziram para 5-1, e fizeram o 5-2 com a pancada de serviço, mas à segunda oportunidade, Barranco e Brancaccio concluíram a vitória no primeiro parcial com um 6-2 a seu favor.
Na segunda partida, a dupla portuguesa entrou muito determinada, quebrou o serviço dos adversários, por duas vezes consecutivas, nos segundo (2-0) e quarto jogo (4-0), e com o seu serviço avançaram para o 5-0, ficando a apenas um jogo de levar o encontro à decisão final.
Barranco e Bravaccio reduziram para 5-1, mas no jogo seguinte, os portugueses selaram vitória na segunda partida com um claro parcial de 6-1.
No super ‘tie-break’, Gil e Saraiva estiveram impressionantes, perderam apenas por uma vez o seu serviço e, com quatro ‘mini-breaks’, confirmaram a vitoria no encontro com um resultado de 10-4.
Nos quartos de final, os tenistas lusos vão jogar o acesso às meias-finais do Lisboa Belém Open com os vencedores do encontro entre Jonathan Eysseric e António Sancic e Guido Andreozzi e Guillermo Duran.
- Categorias:
- Sem categoria