Surpresa! Garbiñe Muguruza cai na estreia em Madrid

Por Luísa Palmeira - Maio 5, 2019
muguruza

MADRID, Espanha. Não correu bem a estreia de Garbiñe Muguruza na edição de 2019 do Mutua Madrid Open. Com honras de Court Central ‘Manolo Santana’, a número um espanhola não correspondeu às expectativas e acabou eliminada na primeira ronda as mãos de Petra Martic, por 7-5 7-6(2).

Martic, atual 36.º classificada do ranking WTA, tem estado a fazer uma excelente temporada em terra batida, com meias-finais em Charleston e título em Istambul. Na segunda ronda do WTA Premier Mandatory de Madrid, Martic vai enfrentar Angelique Kerber, que derrotou esta tarde Lesia Tsurenko, por 6-3 6-2.

Em conferência de imprensa após o encontro, Muguruza admitiu que não jogou mal, mas Martic esteve melhor: “Acho que foi um bom encontro, jogámos as duas a um bom nível. Acho que tive muitas oportunidades no primeiro e segundo sets. Tenho de ser mais sensata, mais inteligente a jogar. Fiz alguns erros e ela aproveitou-os para conseguir dar a volta ao encontro e vencer. Mas acho que tive as minhas oportunidades. Acho que joguei melhor este ano do que em anos anteriores, mas o encontro não caiu para o meu lado.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1125028419861770240

  • Categorias:
  • WTA