This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsonga e Raonic eliminados, Goffin e Fognini com vitórias convincentes
Andreas Haider-Maurer causou a grande surpresa do dia logo no jogo inaugural, derrotando o francês Jo-Wilfried Tsonga por 7-6 e 6-2. O primeiro set foi extremamente equilibrado, mas o austríaco conseguiu ser mais forte mentalmente e impôs-se por 7-4 no tie-break. Com toda esta confiança conseguida através de um ténis explosivo, o segundo set ficou bem mais simples e Tsonga não teve qualquer hipótese de entrar no jogo.
David Goffin e Fabio Fognini demonstraram, uma vez mais, toda a sua classe dentro de um court de ténis e eliminaram facilmente Andreas Seppi e Martin Klizan, respectivamente. Sendo que depois realizaram-se dois encontros bastante equilibrados que só se decidiram no terceiro set… Aljaz Bedene venceu o primeiro parcial por 6-1 frente a Lukas Rosol e em claro contraste o set posterior teve direito a tie-break, onde o checo foi mais forte e ganhou por 8-6. Foram, portanto, a uma terceira partida e uma das velhas máximas do ténis veio ao de cima. O vencedor do tie-break entra sempre com mais confiança para o set seguinte e assim foi, Rosol impôs-se por 6-3 frente a um Bedene bastante lutador. No outro encontro, Ze Zhang precisou de 3 sets para derrotar Denis Istomin, embora com parciais um pouco desequilibrados: 6-3, 1-6 e 6-3.
No issues closing it out for #Troicki, who upsets #Raonic 64 64. pic.twitter.com/CFepslikDy
— TennisTV (@TennisTV) 5 outubro 2015
Para terminar este belíssimo dia de ténis, Jack Sock eliminou Teymuraz Gabashvili de forma clara por 6-4 e 6-3, não dando qualquer hipótese ao russo nascido na Geórgia. E de seguida era a vez de Milos Raonic enfrentar Viktor Troicki naquele que eu tinha como o jogo do dia. O sérvio nunca antes tinha derrotado o canadiano. Porém, hoje nem as bombas em forma de serviço salvaram Milos Raonic da derrota. Troicki breakou apenas duas vezes o serviço do adversário, uma no primeiro e outra no segundo set, graças a duas esquerdas paralelas absolutamente fabulosas… Ganhou todos os seus jogos de serviço e, por isso, venceu o encontro com um gigante carimbo de qualidade, 6-4 e 6-4 foram os versos desta magnífica vitória em forma de poema.
- Categorias:
- Sem categoria