Nick Kyrgios vence pela primeira vez desde o “caso Wawrinka”

Por admin - Setembro 28, 2015

Nick Kyrgios está de regresso às vitórias pela primeira vez desde o famigerado episódio com Stan Wawrinka, em Montreal, que lhe custou muito caro não só à carteira como perante a opinião pública. Esta segunda-feira, o finalista do Estoril Open interrompeu a série de três derrotas seguidas (com jogadores, ainda assim, de grande calibre – Isner, Gasquet e Murray) e garantiu um lugar na segunda ronda do ATP 250 de Kuala Lumpur, que tem um lugar especial do coração do australiano porque a sua mãe é… malaia.

Na primeira ronda, Kyrgios nem chegou a estar uma hora em court, já que viu o colombiano Santiago Giraldo desistir do encontro quando o resultado era favorável ao jogador de Camberra, por 6-1 e 2-1. “É entusiasmante estar aqui, não só para mim como para a minha mãe. Quando eu era pequeno vínhamos aqui todos e agora poder jogar neste torneio é incrível. Em termos desportivos é um torneio importante para mim, que pode ajudar o meu ranking a melhorar. É isso que procuro”, confessou o australiano.

Na segunda ronda, Kyrgios tem encontro marcado com o vencedor do encontro entre o veterano finlandês Jarkko Nieminen e o japonês Tatsuma Ito.

Amigos e amigas: Nick Kyrgios.

Posted by Bola Amarela on Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015