Filho de Djokovic vibra nas bancadas com a conquista do papá

Por admin - July 15, 2018

Mais de dois anos depois, Novak Djokovic volta a ter um troféu do Grand Slam entre os braços, e nada mais, nada menos que o troféu de Wimbledon. E desta vez, Stefan Djokovic, o filho do sérvio e de Jelena, pôde testemunhar diretamente das bancadas a conquista do progenitor, fazendo questão de aplaudir, saltar e encantar todos os presentes com o seu sorriso.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1018521454638485504

É o quarto troféu de Wimbledon para Novak Djokovic e o 13.º título do Grand Slam. Mas este foi especial, segundo o próprio, porque “pela primeira vez tive alguém a chamar-me de papá” nas bancadas.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ZezeAM/status/1018523549722664960

Devido às restrições de idade, que proíbem crianças com menos de cinco anos de entrar no Court Central, Stefan não pôde assistir à final diretamente da zona reservada para a equipa de Djokovic, mas as regras foram quebradas por uma boa razão na altura de erguer o troféu.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ZezeAM/status/1018522330442682368

 

“Ele foi de longe o meu melhor parceiro de treinos nestas semanas”, acrescentou ainda Novak Djokovic, que não perdeu a oportunidade de abraçar o filho assim que conseguiu.

 

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1018527402325168128

 

Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.