Kyrgios volta ao Twitter para defender Zverev e concordar com Tsitsipas

Por José Morgado - Abril 23, 2019
kyrgios

Nick Kyrgios, afastado da competição desde o ATP Masters 1000 de Miami, regressou nos últimos dias às redes sociais para, como sempre sem filtros, defender as suas posições em relação a diversos assuntos. Foi o caso esta terça-feira, quando saiu em defesa do seu amigo alemão Alexander Zverev, que viu a sua forma ser questionada depois de perder mais um encontro, desta feita no ATP 500 de Barcelona.

O australiano de 23 anos não entender por que razão alguém deveria preocupar-se com o momento de Sascha. “Honestamente, com tantas coisas a acontecerem no Mundo, não penso que seja nisso aquilo que deveríamos estar focados”, disparou, merecendo a concordância do seu amigo Thanasi Kokkinakis.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/1120719578638589952

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TKokkinakis/status/1120720963002228736

Na véspera, Kyrgios havia voltado ao Twitter após alguns dias de ausência para concordar com Stefanos Tsitsipas, o que também não é muito habitual…

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt