This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ponto final. Nike já não vende mais artigos com a marca ‘RF’ de Federer
A Nike deixou a partir desta semana de poder vender artigos com a marca ‘RF’ de Roger Federer. O suíço de 37 anos, que trocou a marca norte-americana pela japonesa ‘Uniqlo’ no verão passado, ficou sem os direitos do seu logo, que está a renegociar, mas o período de um ano pós fim de contrato em que a Nike poderia continuar a comercializar material do campeoníssimo helvético… terminou. O site da Nike já deixou de vender qualquer artigo da marca Federer.
Em julho, quando assinou pela Uniqlo, Federer confessou que esperava que a sua marca voltasse para si em breve. “É uma questão de tempo até a marca voltar para mim. Aquilo é meu, não é deles. Depende do quão difícil queiram tornar a questão”, assegurou Federer, que em breve deverá voltar a utilizar o ‘RF’ nos seus novos equipamentos.
Federer, de 37 anos, assinou um contrato de 10 temporadas com a Uniqlo, avaliado em… 300 milhões, independentemente de quando termine a sua carreira. É mais do dobro daquilo que ganhava na Nike.
- Categorias:
- ATP World Tour