This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que é que Nick Kyrgios gosta mais e menos no facto de ser tenista? Ele revela…

Nick Kyrgios, de 23 anos, é um dos jogadores preferidos para entrevista de qualquer jornalista e voltou a ser assim durante a curta conversa que teve no ‘Tennis Channel’ depois de ultrapassar a primeira ronda do quadro de singulares do ATP Masters 1000 de Miami, na Florida, batendo o cazaque Alexander Bublik.
Mas afinal de contas, o que é que Kyrgios gosta mais e menos na sua carreira de tenista? “O que gosto menos é claramente de viajar. Sou australiano, de muito longe e passo seis meses longe da minha família, da minha casa. E eu adoro estar em casa. Tenho 23 anos e sou muito novo para estar assim tão longe de casa. Isso custa-me bastante mas tento compensar através dos bons amigos que tenho no circuito. O que gosto mais é das coisas boas que a vida de tenista traz. Uma delas é precisamente a exposição que ganhamos para poder fazer a diferença na vida das pessoas. Eu criei uma fundação e tenho tentado ajudar quem precisa”.
Kyrgios vai defrontar Dusan Lajovic na terceira ronda do torneio norte-americano.
- Categorias:
- ATP World Tour