This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro não joga em Miami e tem top 10 em risco
Há tenistas com azar e depois… há Juan Martín Del Potro. O argentino de 30 anos, lesionado no joelho direito, juntou-se à lista de tenistas que não vão competir no ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, devido ao problema que o tem afetado desde que caiu em cima do joelho no Masters de Xangai, em outubro de 2018.
Del Potro está a tentar até à última evitar uma operação — que poderia fazê-lo perder o resto da época — mas os próximos dias vão determinantes no sentido de perceber o que se vai passar. Para já, Miami está fora de questão, o que fez com que Del Potro falasse do assunto nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/delpotrojuan/status/1107406196317868032
“Infelizmente não poderei jogar o Miami Open por causa da minha lesão no joelho. Espero voltar em 2020”, escreveu Del Potro, que havia sido semifinalista em 2018. O argentino vai perder 360 pontos e tem o seu lugar no top 10 ATP em risco.
O argentino competiu apenas num torneio em 2019 — em Delray Beach — e mostrou sempre não estar a cem por cento. Perdeu nos quartos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour