This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray confirma: «Já não tenho dores na anca, quero continuar a jogar»
É uma grande notícia. Andy Murray, antigo número um mundial e que anunciou o fim da sua carreira durante o Open da Austrália, parece que vai mudar de ideias e pretende agora tentar dar um novo rumo depois da operação à anca.
A garantia foi dada durante a apresentação de uma parceria com a marca britânica Castore. “Quero continuar a jogar. Eu disse isso na Austrália. O problema é que não sei se isso vai ser possível. Estou muito mais feliz agora, desde que fiz a operação, do que nos últimos 12 meses”, confessou Murray.
“Já não tenho dores na minha anca e durante muito tempo doía-me imenso. A recuperação está a ser lenta mas está a correr muito bem. Apenas preciso de esperar e ver como é que as coisas vão correr. Se for possível, adorava voltar a competir”, admitiu o vencedor de três títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Sem categoria