This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire fala sobre o seu temperamento: «Às vezes sou capaz de destruir tudo, de matar alguém»
Benoit Paire é um dos tenistas mais carismáticos do circuito mundial, muito por culpa do seu forte temperamento. O jogador francês deu uma entrevista ao magazine francês Society, onde falou sobre esta sua característica que não deixa ninguém indiferente.
Paire começou por dizer que agora é uma pessoa diferente. “No ténis passas por todos os estados de espírito, é uma montanha russa, mas é algo que adoro, mesmo quando fico louco. Mas agora acho que sou muito mais tranquilo, estou a progredir”, afirmou o número 58 mundial.
“Antes ficava louco, não aceitava cometer um erro, tinha a impressão que as pessoas me iam criticar se falhasse um volley fácil. A opinião dos outros era muito relevante para mim, agora não tanto. Hoje tudo é mais difícil de explicar, ainda que tenha dias em que acordo e qualquer detalhe me pode chatear. Sou capaz de destruir tudo, de matar alguém. Agora não me custa tanto, mas tenho recaídas”, admitiu Paire.
Paire admiti mesmo que já tentou de tudo mas que… não há solução. “Tentei tudo. Hipnose, acupuntura, mas não há nada a fazer. O problema está na parte mais profunda de mim. A pessoa da hipnose, por exemplo, disse-me que estava perfeito, que não tinha absolutamente nada”, contou.
“O mais curioso é que fora do campo nunca me chateio, não faço mal a ninguém. Nunca tive uma luta, nem sequer em miúdo, só me chateio quando sou tenista. É a única área em que tenho um pouco de talento, então, à mínima coisa que aconteça mal, não entendo e sinto-me perdido”.
- Categorias:
- Sem categoria