Kyrgios criticou comportamento da adversária da sua namorada na final de Hua Hin

Por José Morgado - Fevereiro 4, 2019

Nick Kyrgios, de 23 anos, está a viver um momento menos fulgurante da sua carreira — está fora do top 60 — mas nem por isso deixa de se preocupar com o que se vai passando, nomeadamente… com a sua namorada. Este domingo, Ajla Tomljanovic perdeu a final do WTA International de Hua Hin, na Tailânda, diante da ucraniana Dayana Yastremska, num encontro em que a tenista australiana nascida na Croácia desperdiçou uma vantagem de 5-2 no terceiro set. Um pormenor? A jovem de 18 anos parou o encontro precisamente a 2-5, pedindo assistência médica.

Quem não gostou da situação foi Nick Kyrgios que, horas depois, criticou a atitude da ucraniana, verbalizando aquilo que já em court Tomljanovic pareceu sentir…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/1092115698325880833

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com