This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A incrível mensagem do diretor do Masters 1000 de Roma para convencer Federer a jogar em Itália
No início de 2019, Severin Luthi confessou que Roger Federer, três anos depois, vai voltar a jogar a temporada de terra batida. O suíço, ao que tudo indica, vai jogar dois torneios e o diretor do ATP 1000 de Roma quer contar a todo o custo com o campeoníssimo.
Numa coluna no SuperTennis TV, Piero Valesio fez um pedido original. “Depois da desilusão em Melbourne, tens estado a refletir no futuro a curto prazo e nós, do ATP 1000 de Roma, gostávamos muito que decidisses vir a Roma”, afirmou o chefe máximo.
“Escreveste a história do jogo e vais jogar em terra batida novamente: em Paris e num torneio prioritário, de acordo com o teu grande amigo Seve Luthi”.
Valesio deixou os motivos que Federer deve ter em conta. “Porque deves jogar em Roma? Em Paris, as condições são semelhantes a Roma e tu sabes disso. Tu também disseste este ano que querias desfrutar mas qual o melhor local para desfrutar que Roma? Toda a gente te adora, até as pessoas que apoiam os teus rivais”, confessou.
“Eles estão ansiosos de te ver novamente no Central Court e gostávamos que visses como é que o torneio evoluiu. Podias também desfrutar de alguma pizza e tentares vencer o torneio, depois de teres perdido aqui quatro finais. Podes voltar a defrontar o Rafa, noutra batalha da vossa rivalidade, podes derrotar um NextGen que te estão a tentar desafiar. Pensa nisso Roger”, afirmou, num longo pedido.
- Categorias:
- Sem categoria