This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Petros Tsitsipas vai jogar Futures para tentar acompanhar o irmão Stefanos na ATP Cup
Petros Tsitsipas, de 18 anos, é uma das pessoas mais importantes da vida do irmão, Stefanos, que tem causado sensação no ténis mundial. Há um ano, Petros chegou a ser top 400 no ranking mundial de juniores, mas depois deixou de competir em maio e tem acompanhado o irmão no circuito e nas diversas viagens que a família vai fazendo.
Agora, o jovem está disposto a voltar a competir no circuito Future, recentemente denominado de ITF World Tour, por forma a começar a ganhar alguns pontos ITF (e depois ATP) que lhe possam permitir entrar no ranking mundial, de forma a que a Grécia fique elegível para a ATP Cup.
A prova de seleções que se estreia em 2020 na Austrália apura os 24 países cujos os seus número uns estejam bem colocados na classificação mundial, mas é obrigatório que cada nação tenham pelo menos dois jogadores com ranking, coisa que não acontece com a Grécia…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/VGeorgatou/status/1088284464629800961
- Categorias:
- Australian Open 2019