This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer só vai jogar UM torneio em terra batida antes de Roland Garros
Roger Federer, de 37 anos, anunciou esta semana, depois de perder nos oitavos-de-final do Australian Open, que vai competir na temporada de terra batida pela primeira vez em três anos. O suíço não anunciou que torneios iria disputar, mas é certo que Roland Garros, onde não joga desde 2015, é naturalmente o único garantido.
Em declarações ao canal de televisão suíço ‘SRF’, Severin Luthi, técnico de Federer, confessou que o plano é jogar apenas um torneio ATP antes de voltar à capital francesa. “O plano é jogarmos apenas um torneio antes de Roland Garros. Estamos muito ansiosos por voltar a Paris…”
Recorde-se que o Estoril Open ‘convidou’ o helvético a vir através do Twitter e João Zilhão, diretor da prova, falou mesmo do assunto em declarações à Rádio Renascença. Em 2016, na última vez que jogou em terra batida, Federer competiu em Monte Carlo e Roma (o torneio italiano é o cenário mais prável para 2019), sendo que também já são conhecidas negociações com o ATP 500 de Barcelona.
- Categorias:
- ATP World Tour