This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Durante dois sets não fui o melhor jogador»
Novak Djokovic, número um do Mundo, teve de sofrer para garantir a qualificação para os quartos-de-final do ATP 250 de Doha, esta quarta-feira, mas acabou mesmo por seguir em frente às custas do húngaro Marton Fucsovics, com um triunfo por 4-6, 6-4 e 6-1, em duas horas de duelo.
O sérvio de 31 anos passou dois sets a correr atrás do marcador e o primeiro break point só apareceu no 10.º jogo do segundo set, em que iniciou a sua recuperação no marcador. O número um do Mundo assume que foi o adversário o melhor jogador durante dois sets. “Ele foi melhor do que eu durante dois sets. Ele jogou muito bem, inteligente, mudando o ritmo e movimentando-me na linha de fundo. Eu estava meio que em um canto e eu tinha que encontrar o meu caminho. Felizmente consegui”, admitiu o sérivo.
Djokovic vai agora encontrar nos quartos-de-final o georgiano Nikoloz Basilashvili, que também tem vindo a fazer uns últimos seis meses de luxo.
- Categorias:
- ATP World Tour