[FOTOS] Loucura TOTAL no regresso de Maria Sharapova à China

Por José Morgado - Dezembro 31, 2018

Maria Sharapova competiu esta segunda-feira pela primeira vez em quase um ano na China, ao passar aos oitavos-de-final do WTA International de Shenzhen, num encontro que contou com uma impressionante moldura humana por parte dos seus fãs, que encheram por completo as bancadas do court central da prova.

Vestidos a rigor e vindos de muitas zonas distintas do país, a ‘SharaFamily China’, que conta com mais de 40 mil inscritos, preparou coreografias, cartazes e mostrou-se à altura do acontecimento durante o encontro que colocou a russa de 31 anos nos oitavos-de-final da competição.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt