This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Nunca pensei ter tanta força para ultrapassar todas as minhas lesões»
Juan Martin Del Potro é, sem margem para dúvidas, um dos tenistas que tem inúmeros problemas no que diz respeito ao capítulo das lesões. O argentino, depois dos graves problemas no pulso (chegou a existir a hipótese de se retirar), parecia estar em 2018 livre de lesões mas em Xangai uma queda deitou tudo a perder e a Torre de Tandil teve que ser operada ao joelho.
Numa entrevista a Juan Pablo Varsky, o número cinco mundial falou das dificuldades em reerguer-se. “Surgem sempre momentos de dúvida, de deixar definitivamente. Não sei se por amor próprio ou por orgulho, se por amor a este jogo, continuo a querer lutar e a jogar de novo. Nunca pensei ter tanta força interior para ultrapassar estes problemas”, afirmou o tenista de 30 anos.
“Desde pequeno tive a sorte de conseguir tudo a que me propus. Passar por todos estes momentos tão complicados fizeram-me valorizar e perceber que as coisas não acontecem por acaso. Apesar de tantas lesões, também existiram coisas boas. Fui capaz de ser número 3 depois de tudo o que passei”, atirou Del Potro.
- Categorias:
- Sem categoria