This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic após mais um título: «Tive que me reinventar e aqui têm o novo Novak»
Novak Djokovic conquistou este domingo o quarto título da carreira em Xangai e mostrou que está pronto para assumir a liderança de Rafa Nadal até ao final da temporada.
O sérvio, que não sofreu qualquer quebra de serviço durante toda a semana mostrou-se orgulhoso com a sua prestação. “Tenho que dizer que foi a minha melhor semana com o serviço. Os courts em Xangai são muito rápidos, por isso, este ano o serviço era determinante para vencer. Hoje estive perfeito com o primeiro serviço, creio que perdi um par de pontos. Claro que isso me dá grandes hipóteses de vencer”, afirmou o novo número dois mundial.
Quanto à luta pela liderança, Djokovic deixa em aberto jogar em Basileia ou Viena. “Não me sinto pressionado em jogar antes de Paris-Bercy mas continuo a pensar que existe uma opção em poder jogar. Vou decidir daqui a uns dias com a minha equipa. Tive que me reinventar e aqui têm o novo Novak. Tudo o que seja para somar pontos é bom para mim”, disparou o tenista de 31.
- Categorias:
- Sem categoria