This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa já está nas meias-finais de pares e celebra: «Estes dias são os que fazem a diferença»
João Sousa, número um nacional, celebrou esta quarta-feira uma jornada de dupla vitória na China. Depois de se qualificar para os quartos-de-final de singulares em Chengdu, com um triunfo face a Vasek Pospisil de match points (2) abaixo, Sousa juntou-se a Guido Pella para ultrapassarem os indianos Sriram Balaji e Rohan Bopanna, especialistas da variante, por 7-6(1) e 6-3.
No final, Sousa resumiu o seu dia… num sentimento. “Contente. Estes dias são aqueles que no final do ano fazem a diferença, pela vitória, pelo nível. No singular elevei o nível no segundo set, mas no terceiro estive por baixo, a perder 2-5, mas acreditei sempre que poderia dar a volta. Salvei dois match points e venci num tie-break de um só sentido. Estou muito contente pela maneira como lutei, como consegui dar a volta a um duelo exigente a nível físico e mental.”
A variante de duplas também mereceu uma palavra especial do minhoto. “Nos pares joguei com o Guido e fizemos um bom jogo, dando continuação ao bom nível. Ganhámos a dois grandes jogadores de pares.”
- Categorias:
- Sem categoria