This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quer número 1 em breve mas não sabe se aceita wild card para Pequim
O assalto de Novak Djokovic à liderança do ranking ATP é cada vez mais uma realidade, ainda para mais depois de Rafa Nadal ter anunciado não jogar a temporada asiática, na qual defende mais de 1000 pontos.
O sérvio, em declarações ao Sportska Centrala, admitiu, ainda assim, não saber se vai aceitar um wild card para o ATP 500 de Pequim, que se joga na próxima semana. “Estou numa boa posição para ser número um no final da temporada. Considero um objetivo realista e preciso de pensar na estratégia vou usar nas próximas semanas”, admitiu Nole.
“Não sei sequer se vou jogar em Pequim. Quando regressar à Europa vou decidir o que fazer, mas o que tenho claro é que quero passar tempo com os meus filhos e a minha família”, revelou o tenista de 31 anos.
- Categorias:
- Sem categoria