This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka choca Serena em final com muita polémica e conquista o US Open
Naomi Osaka, de 20 anos, conquistou este sábado em Nova Iorque o seu primeiro título do Grand Slam, ao sagrar-se campeã da edição de 2018 do US Open numa das finais mais polémicas e dramáticas de que há memória em torneios do Grand Slam, com o português Carlos Ramos como um dos protagonistas.
A japonesa derrotou a norte-americana Serena Williams por 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora, num encontro em que dominou praticamente de início até ao fim, mas o encontro ficou marcado por três advertências que resultaram num jogo de penalidade para Williams: uma primeira por coaching — nítido nas imagens televisivas –, uma segunda por partir a raqueta e ainda uma terceira devido a abuso de linguagem por parte da americana, que chamou o português de “mentiroso” e “ladrão”.
Para Naomi Osaka, o momento mais bonito da sua carreira, alcançado através de uma exibição sensacional, acaba por ficar marcado por toda esta situação, ainda que Williams a tenha abraçado à rede, congratulando-a pelo seu torneio perfeito.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1038543799016816640
(em atualização)