This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski: «Federer está bem fisicamente e não pode ser descartado para o US Open»
Falta cada vez menos para o início do US Open, o último Grand Slam da temporada. Numa altura em que se discutem os principais favoritos à vitória final, Greg Rusedski partilha da opinião generalista e considera Rafa Nadal e Novak Djokovic como os principais favoritos.
Ainda assim, o antigo jogador não coloca de parte Roger Federer. “Acho que vai ser um torneio muito disputado e podem haver muitas surpresas. Creio que os favoritos são o Djokovic, Nadal e Federer. Ainda assim, vejo o suíço atrás do Nole e do Rafa mas nos Grand Slams encontra sempre forma de elevar o nível. Nunca se pode descartá-lo de torneios deste calibre”, referiu o canadiano.
Rusedski explicou ainda o porquê da aposta em Federer. “É certo que não ganha o US Open há muito tempo, mas ele agora está saudável. No ano passado todos pensaram que ia ter a oportunidade de ganhar mas teve uma lesão nas costas que o impediu. Este ano está bem fisicamente e não se pode descartá-lo do título”, frisou, em declarações recolhidas pelo Metro.
- Categorias:
- Sem categoria