This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andre Agassi: «Eu não era aquilo que o Djokovic precisava. Tínhamos formas diferentes de ver o ténis»
Andre Agassi falou finalmente sobre a sua parceria com Novak Djokovic, que durou menos de um ano. O norte-americano, que foi o técnico do antigo número um mundial entre maio de 2017 e março de 2018, referiu os motivos que levaram ao fim a ligação entre ambos.
“Não aconteceu nada em particular. O objetivo era ajudá-lo na sua resposta ao serviço. Adoro ténis e queria que ele voltasse o mais depressa possível porque o ténis precisa dele, mas teve um problema no cotovelo e foi difícil de melhorar e ajudá-lo com a circunstância física”, explicou, em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
“Estava a ir tudo muito devagar. Ele tem uma forma de ver o ténis e eu tenho outra e vivíamos bem com isso. Quando vi que não o estava a ajudar, não havia forma de continuar. Eu não era o que o Djokovic precisava mas continuamos a respeitar-nos”, comentou a antiga estrela, que acredita no regresso do sérvio à melhor forma.
- Categorias:
- Sem categoria