This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Smyczek baralhou os e-mails e em vez de jogar Wimbledon foi parar a um Challenger
É caso para se dizer que Tim Smyczek não teve a sorte do seu lado. O tenista norte-americano, atualmente no 113.º posto do ranking mundial, falhou a fase de qualificação do torneio de Wimbledon por um motivo… peculiar. O jogador de 30 anos baralhou dois e-mails e, em vez de jogar o qualifying do Grand Slam londrino, acabou por disputar o Challenger de Winnetka.
Tudo porque não reparou no e-mail, enviado pelo seu agente, que permitia as inscrições para a fase de qualificação. Como não conseguiu estar na prova britânica, o antigo top 100 acabou por jogar o Challenger de Winnetka e acabou por perder logo na ronda inaugural em três partidas. Smyczek admitiu que foi uma situação que nunca tinha vivido. “Tenho a certeza de que é a primeira vez que me acontece. É uma forma complicada de se aprender”, referiu, em declarações recolhidas pelo New York Times.
- Categorias:
- Sem categoria