This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda: «Tive dúvidas em aceitar o convite para treinar o Djokovic»
De regresso à equipa técnica de Novak Djokovic, Marian Vajda, o técnico de sempre do antigo número um mundial, espera colocar novamente o seu pupilo no topo do ténis mundial. O eslovaco, ainda assim, admitiu que quando recebeu o convite por parte de Nole… hesitou em aceitar.
“Está a ser bom mas é diferente. O Novak contactou-me de surpresa e pediu para me juntar à sua equipa. Fiquei muito agradecido mas foi diferente porque o seu ténis não estava no mesmo nível e tinhas de começar tudo de novo. Tive um misto de emoções porque não seguia o seu ténis há quase um ano e queria muito ficar em casa, a passar tempo com a minha família”, admitiu Vajda, que vai ficar a trabalhar com Djokovic até, pelo menos, o torneio de Wimbledon.
- Categorias:
- Sem categoria