This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão júnior de Wimbledon deixa a faculdade e torna-se profissional
No verão de 2014, o jovem norte-americano Noah Rubin conquistou em Wimbledon o título mais importante da carreira, ao vencer o quadro de juniores no All England Club. Na ressaca do sucesso, o jovem nascido em Long Island decidiu… ir para a faculdade e não abraçar o profissionalismo.
Rubin passou um ano na Wake Forest University, disputou o circuito universitário norte-americano e percebeu que as coisas estavam a correr bem demais para que desperdiçasse a oportunidade de vir a ser um dos melhores jogadores do Mundo. Este sábado, anunciou nas redes sociais a intenção de abraçar o profissionalismo.
“Decidi tornar-me profissional. Tive um ano inesquecível devido às pessoas que acompanharam. Estou nervoso mas muito entusiasmado para o que agora começa. Com o apoio da minha família e amigos tudo se torna possível”, escreveu no Twitter.
- Categorias:
- Sem categoria