This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios vira o jogo: «Não sei o que faria sem o ténis»
Já o ouvimos dizer que prefere o basquetebol ao ténis, que se aborrece no court, porque o queria mesmo era estar em casa com os amigos a jogar videojogos, e até já o vimos abandonar o court porque as coisas não lhe estavam a correr de feição. Mas Nick Kyrgios faz agora tudo isso parecer conversa fiada, ao admitir que não imagina a sua vida sem o ténis.
“Se, de repente, tivesse de escolher outra coisa, não sei o que faria sem o ténis”, revelou o bad boy australiano de 22 anos ao jornal do seu país Sydney Morning Herald. “Talvez voltasse a estudar, ou fosse treinador”, adiantou Kyrgios, admitindo que gostar da vida do circuito profissional.
“Passava o tempo dentro de casa a jogar vídeojogos, até que a minha mãe me levou para o court. A minha família adoro desporto, os meus país cresceram a praticar desporto. Jogar no circuito é uma grande experiência. Viajar pelo mundo, conhecer e conhecer muita gente. Encontrei pessoas que nunca pensei em encontrar. É uma vida muito especial, adoro competir e divertir-me no court. É por isso que eu jogo”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria