This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
68 minutos: Michelle arrasa e fica à porta do quadro principal em Melbourne
Desta vez foi rápido e eficaz. Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 222.ª do ranking mundial, apurou-se esta sexta-feira para a terceira e última ronda da fase de qualificação do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada e o seu evento de regresso aos courts depois de meio ano parada graças a uma lesão no pulso direito, que obrigou a operação cirúrgica.
Depois de uma primeira ronda atribulada, Larcher de Brito suou muito menos para bater a norte-americana Maria Sanchéz, número 192 WTA, e triunfou por 6-2 e 6-3, em apenas 68 minutos. A portuguesa serviu de modo exemplar, sofreu apenas um break e a certa altura do encontro chegou mesmo a vencer sete jogos consecutivos, entre o 2-2 e o 6-2, 3-0.
Em busca da qualificação para o quadro principal do Australian Open pela segunda vez na carreira, Michelle Larcher de Brito defronta este sábado a vencedora do encontro entre a ucraniana Maryna Zanevska e a japonesa Riza Ozaki.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams