This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal 'prepara' duelo com Dimitrov a jogar Boccia
É a sua primeira meia-final num Grand Slam desde que arrecadou o nono título em Roland Garros, corria o ano de 2014, mas não se pode dizer que Rafael Nadal esteja propriamente desabituado ou nervoso com o momento que se avizinha.
Esta quinta-feira, a um dia de lutar com Grigor Dimitrov por um lugar na final do Open da Austrália, e enquanto Melbourne Park recebia a visita da chuva, o maiorquino de 30 anos aproveitou o recato dos corredores da Rod Laver Arena para descontrair e receber uma pequena lição dos seus treinadores. De ténis? Não, ora essa. De Boccia devidamente adaptada – com o pé e bolas de ténis.
Carlos Moya não se saiu mal, mas Toni Nadal dominou, apesar dos (impercetíveis) protestos do seu sobrinho. É o momento “sorria, está a ser filmado” do dia:
Rafa, Toni and Charly Moyá killing time in the halls of AO. Part 2 pic.twitter.com/myoDeK7c6n
— TroubleFault (@troublefault) 26 de janeiro de 2017
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams