This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniela Hantuchova passa de cavalo para burro
O caminho de Daniela Hantuchova foi feito de muitos e duros obstáculos no último ano, mas a eslovaca recusa render-se. Prestes a completar 33 anos e sem conquistar qualquer vitória em quadros principais desde julho de 2015, altura em que atingiu a segunda ronda no torneio de Istambul, a antiga número cinco mundial decidiu regressar ao circuito ITF, 16 anos depois.
Aconteceu esta semana no ITF de Croissy-Beaubourg, em França, mas não correu de feição. A atual número 180 do ranking mundial não resistiu a Oceane Dodin, oitava cabeça-de-série, tendo sucumbido em duas partias na ronda inaugural da prova dotada de 50 mil dólares.
Hantuchova, que tem no torneio de Indian Wells o seu melhor resultado da carreira, ao levantar o troféu em 2002 e 2007, não disputava qualquer encontro no escalão inferior desde 2000, quando singrou no ITF de Bronx, EUA. Esta temporada, o melhor desempenho da jogadora eslovaca foi atingido em Sydney, Austrália, ao passar ilesa a fase de qualificação. Tendo bye bye na ronda inaugural, cedeu para Samantha Stosur na segunda fase.
- Categorias:
- Sem categoria