[Vídeo] Djokovic regressa às imitações por uma boa causa

Por admin - Janeiro 7, 2016

Se há muitas e boas razões para gostarmos de ver Novak Djokovic encarnar nos seus colegas de profissão, imitando-lhe os tiques e características muito próprias, há uma que se destaca das demais e que vem sempre a calhar, independentemente do dia, mês ou região geográfica: ajudar os mais desfavorecidos.

Em parceria com a ANZ, um dos principais patrocinadores do Open da Austrália, o sérvio de 28 anos vestiu a pele de alguns dos melhores e mais emblemáticos jogadores da história da modalidade para incentivar os fãs de ténis a tirar suas próprias fotografias com os famosos lenços na cabeça, bem ao estilo de John McEnroe, Pat Cash e Bjorn Borg.

Por cada foto partilhada no Facebook, Twitter ou Instagram com o hashtag #HeadbandforGood a ANZ Austrália doa dois dólares à World Vision Australia, uma organização sem fins lucrativos que atua tendo em vista o bem-estar das crianças.

E já que está em pulgas para o Open da Austrália, aproveite e entre nesta onda solidária. Use a cabeça, literalmente, e partilhe a sua foto nas redes sociais. Não custa nada (bom, talvez lhe custe a reputação) e ajuda quem mais precisa. Veja o vídeo e algumas das fotos já partilhadas e inspire-se.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=IZPa8ffMkHY