This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Djokovic regressa às imitações por uma boa causa
Se há muitas e boas razões para gostarmos de ver Novak Djokovic encarnar nos seus colegas de profissão, imitando-lhe os tiques e características muito próprias, há uma que se destaca das demais e que vem sempre a calhar, independentemente do dia, mês ou região geográfica: ajudar os mais desfavorecidos.
Em parceria com a ANZ, um dos principais patrocinadores do Open da Austrália, o sérvio de 28 anos vestiu a pele de alguns dos melhores e mais emblemáticos jogadores da história da modalidade para incentivar os fãs de ténis a tirar suas próprias fotografias com os famosos lenços na cabeça, bem ao estilo de John McEnroe, Pat Cash e Bjorn Borg.
Por cada foto partilhada no Facebook, Twitter ou Instagram com o hashtag #HeadbandforGood a ANZ Austrália doa dois dólares à World Vision Australia, uma organização sem fins lucrativos que atua tendo em vista o bem-estar das crianças.
E já que está em pulgas para o Open da Austrália, aproveite e entre nesta onda solidária. Use a cabeça, literalmente, e partilhe a sua foto nas redes sociais. Não custa nada (bom, talvez lhe custe a reputação) e ajuda quem mais precisa. Veja o vídeo e algumas das fotos já partilhadas e inspire-se.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=IZPa8ffMkHY
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams