Wozniacki: «Senti-me com um pé fora do torneio. Tive sorte»

Caroline Wozniacki viu a sua vida a andar para trás esta madrugada, quando se colocou a um ponto de perder o encontro, em duas ocasiões, e deixar para trás o Open da Austrália logo na primeira ronda. No final do encontro, a dinamarquesa assumiu ter sido algo afortunado no seu embate diante da Jana Fett.

“Ao 5-1, 40-15 senti-me com um pé fora do torneio”, começou por dizer a número dois mundial. “Ela fez um grande serviço no T, foi um pouco for, tive sorte”, acrescentou Wozniacki, dizendo-se satisfeita com a forma como deu a volta por cima, depois de ter estado a perder por 1-5 na decisiva partida.

“Estou orgulhosa da forma como recuperei. Tentei manter-me focada. Foi muito difícil, e ela estava a jogar muito bem. De repente, vi-me por baixo no marcador, quase fora do torneio, e comecei a jogar melhor, a jogar o ténis que queria jogar”, acrescentou.

Com este triunfo por 3-6, 6-2 e 7-5, a antiga número 1 mundial vai enfrentar na próxima fase a vencedora do embate entre Kiki Bertens Nicole Gibbs.

 

 

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *