This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simona Halep volta a decepcionar e é a primeira top-10 a ser eliminada
O Open da Austrália não é definitivamente o torneio favorito de Simona Halep. A romena, que ocupa atualmente a quarta posição do ranking mundial, repetiu o resultado de 2016 e foi logo eliminada na ronda inicial do Grand Slam australiano, tornando-se na primeira top-10 a sair do torneio.
A abrir a primeira jornada na Rod Laver Arena, Simona Halep foi surpreendida na primeira ronda pela norte-americana Shelby Rogers, atual 52ª classificada do ranking, e foi mesmo eliminada de forma categórica pelos parciais 6-3 6-1, em apenas uma hora e quinze minutos de jogo.
Garbine Muguruza também esteve perto de apanhar um susto. Depois de vencer o primeiro set frente a Marina Erakovic por 7-5, a espanhola pediu um medical time-out devido a uma lesão na perna e chegou a estar a perder o segundo parcial por 1-4 antes de conseguir recuperar e derrotar a neo-zelandesa por 7-5 6-4.
Quem não teve qualquer problemas em passar à segunda ronda foi a campeã olímpica Monica Puig. A porto-riquenha precisou de apenas cinquenta e três minutos para eliminar a romena Patricia Tig por 6-0 6-1! Mona Barthel também está na segunda ronda depois de derrotar a jovem australiana Destanee Aiava por 6-3 7-6(4).
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
- WTA