Sharapova ironiza sobre Cibulkova: «Queria ganhar este encontro diante de uma jogadora cheia de… classe»

Uma semana depois de derrotar Kristina Mladenovic, em Madrid, Maria Sharapova reencontrou outras das suas detratoras… e voltou a ser feliz. A russa de 31 anos encontrou e derrotou na segunda ronda de Roma a eslovaca Dominika Cibulkova, que durante o período em que a siberiana esteve afastada disse que a russa não deixava saudades e que “nem olá” dizia quando se cruzavam nos balneários.

A russa triunfou por 3-6, 6-4 e 6-2 e no final não escondeu que este triunfo lhe deu um ‘gostinho especial’. “Queria mesmo ganhar este encontro, diante de uma jogadora realmente… cheia de classe. Soube-me muito bem”.

Sharapova confessou ainda como tem conseguido lidar melhor com estes encontros diante de tenistas que publicamente já a criticaram. “Eu sempre disse que queria responder a todas essas situações dentro do court. Foi sempre assim ao longo da minha carreira e é isso que realmente importa”, disparou.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *