This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Podem ficar com as jóias, os carros e as casas. Sharapova quer uma modesta prenda de aniversário
Quando se tem o estofo financeiro de Maria Sharapova, elaborar longas listas de presentes de aniversário teria tanto de custoso como de descabido, mas as razões para a jogadora russa se poder dar ao luxo de meter os luxos de lado em altura do seu aniversário vai muito para lá da sua capacidade para comprar este mundo e parte do outro.
A ex-número um mundial e campeã de cinco títulos do Grand Slam cumpre os 15 meses de suspensão, a que foi sujeita na sequência de um teste antidoping positivo, no dia 26 de abril de 2017, poucos dias depois de completar 30 anos (19 de abril). “O meu maior presente é recuperar o meu desporto, poder competir no palco de onde estive afastada durante tanto tempo”, disse Sharapova à “RT Magazine”.
“Para ser sincera, tive o meu presente de aniversário no ano passado, quando fiquei a saber que ia voltar ao ténis em abril. Foi a primeira coisa que disse à minha família”, confidenciou a russa de 29 anos, acrescentando que todo o materialismo de que admite gostar fica totalmente de lado nesta altura da sua vida.
“Não havia nada que eu mais quisesse para o meu aniversário. Olhando para os anos que passaram, em que nem pensaria nisso, pensaria em coisas materiais, porque eu adoro presentes, de dar e de receber. Sou como uma menina a acordar na manhã de Natal”, frisou Sharapova, que foi durante mais de uma década a atleta mais rica do mundo, tendo sido passada por Serena Williams no ano passado.
O regresso de Sharapova acontece no dia 26 de abril, no torneio de Estugarda, na Alemanha.
- Categorias:
- Fora de Linhas