Confirma-se: Mattek e Mirza ganharam Brisbane e a americana ficou com o número um mundial que era da indiana

A norte-americana Bethanie Mattek Sands e a indiana Sania Mirza conquistaram este sábado o título de pares no WTA Premier de Brisbane e confirmaram o insólito: o número um mundial passou das mãos de Mirza… para as da sua parceira desta semana, Mattek.

As duas jogadoras sabia desde o início da semana que este fenómeno poderia acontecer, já que Mirza defendia os 470 do título em 2016 e Mattek só tinha a somar, e acabaram mesmo por conquistar o título, depois de derrotarem na final as russas Elena Vesnina e Ekaterina Makarova, atuais campeãs olímpicas, por 6-2 e 6-3. O encontro foi inclusivamente fechado com um serviço ganhante… de Mirza.

“Era uma semana especial porque sabia que isto poderia acontecer esta semana. Sinto-me como se tivesse a entregar a coroa de Miss Mundo à vencedora seguinte”, confessou Mirza no final, perante uma companheira visivelmente emocionada.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *