This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vitória de Andy Murray marcada por ponto genial
Era um dos regressos mais aguardado deste arranque de temporada e Andy Murray não desiludiu, carimbando o primeiro triunfo do ano com jogadas a fazer lembrar os bons velhos tempos. O britânico de 31 anos derrotou o australiano James Duckworth, 234.º do ranking ATP, por 6-3 e 6-4, na primeira ronda do ATP 250 de Brisbane, na Austrália.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1079950680855588864?s=21
Este é o primeiro triunfo de Murray desde setembro de 2018, quando alcançou os quartos-de-final, em Shenzhen, na China. Tendo jogado apenas metade da temporada passada, devido à cirurgia na anca por que passou, o campeão de três títulos do Grand Slam continua à procura de encontrar o ritmo que lhe permita alinhar triunfos e chegar à fase final dos torneios.
O próximo adversário do ex-número um mundial e atual número 240.º ATP, que venceu em 2012 e 2013, é o jovem russo Daniil Medvedev, que beneficiou de bye na primeira ronda, enquanto quarto cabeça-de-série da prova australiana.
- Categorias:
- ATP World Tour