This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Há 15 anos, um menino de 16 derrotava aquele que viria a ser o seu treinador
O Open da Alemanha, que se disputa em Hamburgo, arranca este fim-de-semana, com a fase de qualificação, e o ATP World Tour tem aproveitado para promover o evento nas mais diversas plataformas ao longo desta semana. Esta sexta-feira, foi relembrado o momento em que um menino de 16 anos, chamado Rafael Nadal, derrotou um dos seus ídolos, Carlos Moya, na segunda ronda da prova, que então ainda era Masters 1000 (agora é ATP 500) em… 2003.
Nadal superou então por 7-5 e 6-4 o então número quatro mundial, que tinha na altura como curiosidade o facto de ter nascido na sua ilha e que atualmente é, como se sabe, o seu treinador! Esse foi o primeiro de oito encontros entre Nadal e Moya, com o mais jovem dos maiorquinos a terminar a carreira com vantagem de 6-2 no confronto direto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1020338544836046850
- Categorias:
- Sem categoria